"Fiquei chateado com Rúben Neves. Arábia Saudita é uma Liga pré-reforma"
Antigo internacional francês contesta decisão do médio português de assinar pelo Al Hilal.

© Getty Images

Desporto Frank Leboeuf
Frank Leboeuf afirmou, esta sexta-feira, não ver qualquer problema no facto de vários jogadores estarem a mudar-se para a Arábia Saudita, seduzidos pelos vários milhões apresentados. No entanto, o antigo internacional francês vinca que apenas entende a opção no caso dos jogadores com mais de 30 anos, criticando a escolha dos mais jovens, como é o caso de Rúben Neves, internacional português que deixou o Wolverhampton para assinar pelo Al Hilal aos 27 anos.
"Não tenho qualquer problema com jogadores com mais de 30 anos, e que já ganharam tudo, irem para a Arábia Saudita, mas fiquei chateado com [Rúben] Neves por ter ido para lá. Está tudo bem com Kanté, Firmino ou até Mitrovic, que foram para lá porque querem garantir o futuro das famílias", começou por dizer Leboeuf, em entrevista ao portal CasinosEnLigne, prosseguindo.
"Mbappé e Neves são jovens e precisam de ficar nas Ligas principais. O futebol é mais importante que tudo e não acho que não faria sentido uma eventual mudança de Mbappé para a Arábia Saudita. Eu joguei no Qatar, portanto não tenho problemas com a Liga saudita, mas uma coisa é óbvia: trata-se de um Liga pré-reforma", rematou o antigo internacional francês.
Leia Também: Rúben Neves faz esquecer Neymar e coloca Al Hilal nos 'oitavos' da Taça
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários