Powered bySolverde
Disclaimer

Rúben Neves faz esquecer Neymar e coloca Al Hilal nos 'oitavos' da Taça

Golaço do internacional português eliminou o Al-Jabalain.

Al-Jabalain-Al Hilal

© Al Hilal

Notícias ao Minuto
25/09/2023 17:52 ‧ 25/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Taça da Arábia Saudita

O Al Hilal, equipa orientada pelo treinador português Jorge Jesus, carimbou, ao final da tarde desta segunda-feira, o apuramento para os oitavos-de-final da Taça do Rei da Arábia Saudita, ao visitar e derrotar o Al-Jabalain, por 0-1.

O primeiro e único golo da partida disputada no Prince Abdul Aziz bin Musa'ed Stadium teve lugar à passagem dos 64 minutos e contou com a assinatura de Rúben Neves, que encheu o pé e, de fora da grande área, colocou a bola no fundo das redes.

Menos de dez minutos depois, os visitantes voltaram a fazer a festa, graças a mais um grande remate, desta feita, de Saleh Al Shehri. No entanto, o VAR entrou em ação e anulou o lance, devido a uma mão na bola no início do mesmo.

Resta destacar a total ausência de Neymar da lista de convocados do emblema sediado em Riyadh, depois de, nos últimos dias, a imprensa espanhola ter dado conta de um alegado desentendimento com Jorge Jesus, de quem teria mesmo exigido a demissão.

O internacional brasileiro estava, ao que tudo indica, apto no plano físico, mas a verdade é que nem no banco se sentou, fazendo levantar dúvidas quanto ao clima que se vive, verdadeiramente, no balneário dos milionários sauditas.

Onzes

Al-Jabalain: Abulaila; Bakheet, Puerto, Nailson, Al-Abdali; Issa, Al-Shereid, Bel Hassani; Rayhi, Gemovic e Al-Saeed.

Al Hilal: Bono; Saud, Altambakti, Koulibaly, Shahrani; Salman, Rúben Neves, Salem; Malcom, Alhamdan e Mitrovic.

Antevisão

Após uma semana particularmente delicada, com dois empates consecutivos que deixaram, alegadamente, Jorge Jesus na 'corda bamba', o Al Hilal entra, esta segunda-feira, em ação nos 16-avos-de-final da Taça do Rei da Arábia Saudita.

A equipa do internacional português Rúben Neves terá pela frente o Al-Jabalain, o atual quarto classificado do segundo escalão do futebol do país do Médio Oriente, que vai entrar em campo empenhado em mostrar que é capaz de surpreender.

O Al-Jabalain-Al Hilal terá lugar no Prince Abdul Aziz bin Musa'ed Stadium, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 16h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Discussão 'acesa' no Al Hilal. Neymar terá pedido demissão de Jorge Jesus

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Óbito

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas