Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 16º

Adepto do Marseille dá sermão a Vitinha na esplanada de um restaurante

Após a derrota do Marseille, por 0-4, frente ao PSG, um adepto do clube do sul de França filmou-se a provocar Vitinha, sentado na esplanada de um restaurante.

Adepto do Marseille dá sermão a Vitinha na esplanada de um restaurante
Notícias ao Minuto

11:10 - 27/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

A pesada derrota do Marseille, por 0-4, frente ao PSG, não foi bem recebida pelos adeptos do Marseille. Um deles chegou mesmo a dizer isso diretamente a Vitinha, o avançado do Marseillea, sentado na esplanada de um restaurante na companhia de mais pessoas.

No vídeo, visto mais de um milhão de vezes e publicado esta terça-feira, dois dias depois do Clássico francês, o indivíduo filma-se a dizer ao jogador português que "chora todos os dias"

Depois de lhe ter assegurado que o mesmo se passava com ele, o antigo jogador do Sporting de Braga foi criticado por se ter atrevido a sentar-se numa esplanada depois de uma tal contrariedade. "Acho que estou a chorar mais do que tu", insistiu o avançado, que teve duas grandes oportunidades no Parque dos Príncipes, incluindo um cabeceamento à barra.

"Não, não estás a chorar mais do que eu, estou em frente ao ecrã", respondeu o adepto do Marseille, antes de ser repreendido. "Sou eu que não marquei o golo, sou eu que choro quando chego a casa", disse-lhe Vitinha.

O adepto pediu-lhe então para "vestir a camisola". Uma mulher que estava sentada ao lado de Vitinha irritou-se: "Um pouco de respeito, por favor?", após o que o homem se afastou e continuou o seu discurso contra Vitinha, filmando-se a si próprio." Nós choramos o dia todo, eles choram ao sol", disse. "O que é que querem fazer? Eles comem em restaurantes, estão-se nas tintas para...".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório