Meteorologia

  • 23 JULHO 2024
Tempo
35º
MIN 23º MÁX 38º

"Uma final Barça-Atlético e Félix marca? Tenho pesadelos com isso"

Paulo Futre foi um dos responsáveis pela vinda de João Félix para o Atletico Madrid.

"Uma final Barça-Atlético e Félix marca? Tenho pesadelos com isso"
Notícias ao Minuto

00:00 - 26/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Paulo Futre

O belo início de temporada de João Félix no Barcelona está a encantar os adeptos culés, mas a preocupar os colchoneros. Um dos mais ilustres defensores do Atletico Madrid é Paulo Futre, antigo atleta do clube que também teve um papel na intermediação da transferência de Félix. Futre está a ter "pesadelos" com o rendimento de Félix.

"Imagina que o Barça é campeão da Europa ou da Liga com o João como grande protagonista. É assustador. Quero que o rapaz triunfe, mas isto é uma confusão na minha cabeça! Para muitos colchoneros também. Imagina uma final de Champions entre Barça e Atleti e ele marcar um golo. Tenho pesadelos com isso. Quero o melhor para o miúdo, é português, mas eu sou colchonero. É de loucos o que estou a viver", disse em declarações ao programa El Larguero, da Cadena SER. 

"Não queria que fosse para o Barcelona por dois motivos: por jogar em Espanha, por ser um rival, e pelo que se está a passar agora, que estão a massacrar o Cholo cada vez que ele faz as coisas bem. Queria que jogasse em todas as equipas menos no Barcelona", atira Paulo Futre.

O antigo internacional português recordou o momento em que ouviu a intenção de João Félix em juntar-se ao Barcelona, em declarações a Fabrizio Romano. "Vou ser sincero. Quando ouvi o João Félix dizer que o sonho dele era jogar no Barcelona, começou um pesadelo que ainda dura agora", assumiu o antigo jogador. 

Depois disso, fez uma chamada telefónica a outo ilustre do futebol luso. Que acabou em discussão. "Liguei ao Jorge Mendes e disse-lhe que aquilo era uma coisa dele. O 'miúdo' não era capaz de dizer algo assim. Que ele estava a fazer tudo para ele ir para o Barcelona, que o Laporta era amigo dele. Começámos a discutir. Disse-me que não, que não tinha sido ele, que ele tinha falado com o Manchester United, algo que confirmei", revelou. Também o Manchester City e o Bayern Munique rejeitaram Félix, segundo Futre.

Leia Também: "O Barcelona é uma equipa imparável com João Félix e João Cancelo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório