"Beto tem o que é preciso. Vamos fazer 'bullying' às outras equipas"
Declarações de Dominic Calvert-Lewin, colega de Beto no Everton.

© Getty Images

Desporto Inglaterra
Beto esteve em bom plano durante a sua estadia em Itália, na Udinese, e agora tenta conquistar o seu espaço no Everton, da Premier League. Em entrevista aos meios do clube, Dominic Calvert-Lewin, colega do avaçado português, avaliou os primeiros passos de Beto no Everton.
"Ele tem sido excelente desde que chegou, tem uma grande presença física e gostei muito de treinar com ele. Tivemos algumas conversas sobre a possibilidade de estarmos em campo ao mesmo tempo e como isso vai ser, como podemos fazer isso funcionar. Já há algum tempo que não tinha alguém tão físico como eu para estar no topo do campo e partilhar a carga de trabalho. Na maior parte do tempo, tive de ser um 'bombardeiro' e isso, por vezes, retira-nos outras partes do nosso jogo", admite Calvert-Lewin.
No último encontro, Beto não marcou mas teve nove duelos aéreos bem-sucedidos de Beto, mais do que qualquer jogador em campo - apesar de ter atuado apenas dois terços do jogo. Foi precisamente Calvert-Lewin que o substituiu.
"Acho que ele está a melhorar. Não é fácil liderar a equipa dos toffees. Acho que os outros avançados que vieram no passado perceberam isso. Acho que o Beto tem o que é preciso e espero que possamos ver-nos os dois em campo ao mesmo tempo, a fazer 'bullying' às outras equipas", concluiu o internacional inglês.
Leia Também: Da cadeia de fast food à Premier, Beto 'aconselha' jovens: "Trabalhar"
Seguro de vida: Não está seguro da sua decisão? Transfira o seu seguro de vida e baixe a prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários