Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 15º

Cristiano Ronaldo sugeriu que De Gea rumasse ao Al Nassr... sem sucesso

Guardião espanhol deixou o Manchester United e já terá ponderado terminar a carreira.

Cristiano Ronaldo sugeriu que De Gea rumasse ao Al Nassr... sem sucesso
Notícias ao Minuto

10:39 - 24/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

A decisão de Cristiano Ronaldo em trocar o Manchester United pelo Al Nassr potenciou a valorização do futebol na Arábia Saudita em 2023 e, nesse sentido, o craque madeirense tem sido uma peça fundamental na estratégia do futebol saudita para que fossem chegando cada vez mais nomes sonantes, sobretudo no último verão. Porém, há quem resista à tentação milionária, mesmo que por sugestão do próprio português.

Segundo escreve o portal 90min, Cristiano Ronaldo aproveitou a saída de David de Gea do Manchester United para lhe apresentar o projeto do Al Nassr, numa tentativa de poder contar com um guardião mais experiente entre os postes da baliza dos vice-campeões da Arábia Saudita, mas sem sucesso.

O internacional espanhol continua, ainda assim, a resistir aos milhões sauditas, uma vez que se encontra disposto a continuar no futebol europeu e com intenções de disputar a Liga dos Campeões, mesmo que apenas encontre um novo clube na próxima janela de transferências.

Entre todas estas intenções, David de Gea já terá ponderado também a hipótese de terminar a carreira aos 32 anos, sobretudo depois de não ter visto o interesse de clubes como Real Madrid e Bayern Munique traduzir-se em propostas nos últimos meses.

Recorde-se que De Gea e Cristiano Ronaldo partilharam balneário no Manchester United, sendo que o guardião espanhol encontrava-se em Old Trafford desde 2011/12, quando deixou o Atlético de Madrid.

Leia Também: De Gea pondera terminar a carreira aos 32 anos

Leia Também: Ex-United reencontrou Cristiano Ronaldo (e não só)... e até De Gea reagiu

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório