Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 16º

"Há dias difíceis na minha vida e choro sozinho em casa. Duvidei de mim"

Fábio Silva não hesitou em recordar os maus momentos que passou já depois de ter reforçado o Wolverhampton.

"Há dias difíceis na minha vida e choro sozinho em casa. Duvidei de mim"
Notícias ao Minuto

10:20 - 23/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Fábio Silva

Fábio Silva concedeu uma longa entrevista ao jornal The Express & Star, divulgada esta sexta-feira, a dar conta das dificuldades que chegou a ter no Wolverhampton ainda antes dos dois empréstimos na última época.

"Diria que a segunda época no Wolverhampton foi a mais difícil da minha carreira até agora. Em alguns momentos, comecei a ter dúvidas sobre mim, do meu futebol e até mesmo das minhas capacidades perante o que afirmavam de mim. Duvidei de mim e, em alguns dos dias difíceis, choro sozinho em casa. Não tenho problemas em dizê-lo. Sou uma pessoa normal, também tenho os meus momentos, bons e maus", começou por contar.

"Mercado de verão? Foi difícil, confesso. É verdade que me distraí com a seleção [de sub-21] e aí a minha cabeça já não pensava tanto em transferências. Houve muito ruído se saía, se voltava a ser emprestado ou se ficava, mas acabei por conversar com as pessoas ideais para decidir ficar no clube", acrescentou de seguida.

"Agora posso dizer que quero ter uma época incrível e ajudar o Wolverhampton a obter a melhor classificação possível. Quero ajudar com golos e assistências e depois logo se verá. O futuro não é importante se não pensares no presente, por isso, se o presente for bom, o futuro vai ser bom também", rematou.

Recorde-se que Fábio Silva deixou o FC Porto em 2020 para se aventurar no futebol inglês, onde esteve duas épocas até ser emprestado a Anderlecht e PSV na última temporada. Esta época, em seis jogos, apontou um golo pelos Wolves.

Leia Também: Ex-Benfica não poupa críticas a Abel Ferreira: "Tem de aprender a perder"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório