Presidente dos Cavaliers conduz embriagado e quase provoca acidente
Koby Altman recusou fazer o teste de alcoolemia e acabou por ser detido.

© Getty Images

Desporto NBA
O presidente dos Cleveland Cavaliers, Koby Altman, foi, esta quarta-feira, formalmente acusado de conduzir sob o efeito do álcool, devido a um incidente registado na noite da passada sexta-feira, na baixa da cidade de Cleveland.
A notícia é adiantada pela estação televisiva norte-americana ESPN, que revela que o dirigente terá sido mandado parar pelas autoridades do estado do Ohio devido a uma infração de trânsito. Quando foi abordado, foi avisado de que por pouco não teria provocado um acidente, ao que se defendeu, alegando que estaria apenas cansado.
No entanto, quando o agente lhe pediu para realizar o teste de alcoolemia, este acabou por recusar, pelo que foi imediatamente detido. Agora, arrisca uma multa e/ou uma pena de prisão, o que levou a direção do próprio clube a reagir, em forma de comunicado.
"Aplicamos os maiores padrões de conduta aos elementos da nossa equipa, e esperamos que os líderes de todos os níveis da nossa organização, que representam os Cavaliers, se comportem com integridade, profissionalismo e imputabilidade", pode ler-se.
"Vamos continuar a acompanhar atentamente os factos e as circunstâncias deste assunto, e aguardamos a resolução do processo legal", completa o clube.
Leia Também: NBA não está para brincadeiras. Poupar estrelas valerá multa milionária
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários