Dirigente do Flamengo perde a cabeça e agride adepto do clube em público
Marcos Braz, vice-presidente para o futebol do Flamengo, envolto em polémica.

© Getty Images

Desporto Brasil
Marcos Braz, vice-presidente para o futebol do Flamengo, está envolto numa grande polémica que 'rebentou' no Brasil no decorrer das últimas horas desta terça-feira.
O dirigente do clube do Rio de Janeiro foi gravado a agredir, juntamente com os seus seguranças, um adepto do clube em pleno centro comercial da cidade carioca. As imagens reveladas nas redes sociais pelo jornalista Venê Casagrande mostram uma situação de enorme violência.
Marcos Braz estava acompanhado pela filha quando foi abordado por três adeptos, provavelmente muito descontentes com a situação que o Flamengo vive. O dirigente não se conteve e, com a ajuda de um dos seus guarda-costas, agrediu um dos adeptos.
O Flamengo ainda não reagiu a esta situação, mas nas redes sociais os adeptos já começaram a exigir a demissão imediata do dirigente. Marcos Braz, que já foi levado para a esquadra mais próxima, terá ficado com um nariz partido.
Leia Também: Novo escândalo no Flamengo. Dois jogadores trocam agressões no treino
Marcos Braz saiu escoltado pela polícia e está a caminho da delegacia. O dirigente do Flamengo foi muito hostilizado e xingado pelas pessoas presentes no local. pic.twitter.com/iYobt3NLi0
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários