O Inter Miami interrompeu uma série de resultados positivos, este sábado, ao ser goleado no reduto do Atlanta United (5-2), num jogo em que não contou com o lesionado Lionel Messi, dando aso à ideia 'No Messi, no party'.
A equipa de Tata Martino até começou melhor e Leonardo Campana tratou de abrir o ativo aos 25 minutos, porém, o conjunto da casa não tardou em responder... e em dose tripla.
À passagem do minuto 36, Muyumba deu o mote para a reviravolta do Atlanta United, que viria a ser protagonizada num autogolo de Miller (41') e ainda com a ajuda de Lemon, aos 44 minutos, deixando o marcador com um 3-1 na ida para o descanso.
Já na segunda parte, Leonardo Campana voltou a fazer das suas e reduziu da marca de grande penalidade (53'), mas dentro dos últimos 15 minutos viu o adversário sentenciar as dúvidas. Aos 76 minutos, Giakoumakis ampliou a diferença e Wolff fechou a goleada (5-2) aos 89 minutos.
Com este resultado, o Atlanta United é sexto, com 45 pontos, enquanto o Inter Miami é 14.º classificado, com 30, a seis dos lugares de apuramento na Confederação Este da MLS - já depois de quatro resultados positivos desde a estreia de Lionel Messi na competição.
[Notícia atualizada às 00h14]
Leia Também: Treinador argentino teve de acalmar Messi após empate: "Estava frustrado"
Leia Também: João Félix visitou museu do Barcelona e um pormenor saltou à vista
Leia Também: Perguntaram a Simeone quem era o melhor do mundo e esta foi a resposta