Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 20º

Pedro Porro recorda início difícil no Tottenham: "Não me sentia amado..."

Espanhol destaca as diferenças em relação à última temporada.

Pedro Porro recorda início difícil no Tottenham: "Não me sentia amado..."
Notícias ao Minuto

11:57 - 16/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Pedro Porro concedeu, este sábado, uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual recordou os primeiros tempos que viveu ao serviço do Tottenham. Confessando que foi difícil, o espanhol revelou que, por vezes, não se sentiu amado.

"Para ser honesto, existe muita conversa no futebol sobre a forma como jogamos. No início, houve alturas em que não me senti amado nesse sentido, mas não foi por causa de ninguém em específico, foi apenas devido ao ruído. No final de contas, sou eu que tenho de mudar as ideias das pessoas. Eu não dou muita importância ao criticismo, apenas me foco no meu próprio jogo, porque sou o único que pode mudar estas coisas", começou por dizer Porro, que admitiu que se sente mais confortável com as mudanças trazidas pelo novo técnico Postecoglou.

"Sinto-me muito feliz e acho que dá para ver pela forma como tenho jogado. Jogámos num sistema que nunca joguei, jogo por dentro apesar de ser ala, mas sinto-me muito confiante. Não foi difícil adaptar-me a um novo sistema, sou alguém que se adapta a novos conceitos com relativa facilidade", prosseguiu, destacando a união existente no plantel.

"Eu penso que tem a ver com o que temos feito enquanto equipa. Estamos todos juntos e acho que isso é o mais importante. É uma questão de união e isso tem sido conduzido por Postecoglou, é uma mudança completa em relação à época passada", finalizou.

Leia Também: Baile de mão cheia. Tottenham perdeu o 'pai' Kane, mas continua a ter Son

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório