Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º

Salah 'ofusca' Pedro Neto e Liverpool vence com reviravolta dramática

Internacional egípcio assistiu para os três golos do triunfo sobre o Wolverhampton.

Salah 'ofusca' Pedro Neto e Liverpool vence com reviravolta dramática
Notícias ao Minuto

14:30 - 16/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool deu, ao início da tarde deste sábado, continuidade àquele que tem vindo a ser um arranque de temporada 'diabólico', ao visitar e derrotar o Wolverhampton, por 1-3, perfazendo um ciclo de quatro vitórias em cinco jornadas da Premier League.

O internacional português Pedro Neto foi aposta a titular (tal como José Sá e Nélson Semedo) e assinou uma primeira parte de 'gala', que culminou na assistência para o golo de Hwang Hee-chan, quando o relógio contabilizava apenas sete minutos de jogo.

A resposta surgiu no segundo tempo. Aos 55 minutos, Mohamed Salah deixou a bola nos pés de Cody Gakpo, que a desviou para o fundo das redes. No entanto, o egípcio não se deu por satisfeito, e, aos 85 e aos 90+1, assistiu para os tentos de Andrew Robertson e Harvey Elliot.

Feitas as contas, com este triunfo, o Liverpool passa a somar 13 pontos, o que o deixa na liderança isolada da tabela, com um ponto de vantagem sobre o Manchester City, que ainda vai visitar o West Ham. Já o Wolverhampton, é 15.º classificado, com três pontos.

Equipas iniciais

Wolverhampton:

Liverpool:

Antevisão

Está de regresso a Premier League e logo com um jogo recheado de portugueses. Wolverhampton e Liverpool medem forças, este sábado, num encontro relativo à jornada 5 desta competição.

Depois de quatro derrotas nas primeiras três rondas, os lobos, agora sem Matheus Nunes, procuram, diante dos seus adeptos, carimbar o regresso aos triunfos diante de uma equipa em boa forma.

Antes da pausa internacional, o Liverpool seguia numa série de três vitórias seguidas, pelo que, certamente, quererá manter esta onda positiva.

O Wolverhampton-Liverpool, que decorrerá no estádio Molineux, irá contar com a arbitragem do juiz inglês Michael Oliver, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 12h30 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Klopp perplexo com pergunta sobre Salah: "Está a brincar, certo?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório