Procurar

Insólito. Erro administrativo 'trava' adversário do FC Porto em inscrição

Antuérpia não colocou o nome de Sam Vines na lista enviada à UEFA e já não há volta a dar.

Insólito. Erro administrativo 'trava' adversário do FC Porto em inscrição

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/09/2023 11:21 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

O Antuérpia já sabe que, na Liga dos Campeões, terá de defrontar Barcelona, FC Porto e Shakhtar Donetsk, com todas as dificuldades que isso implica, sendo que tal irá acontecer sem um dos jogadores frequentemente utilizados devido a um erro administrativo. Falamos de Sam Vines.

"O Sam Vines estava na lista, mas tivemos uma falha que não pode ser corrigida", começou por dizer o treinador Van Bommel, em declarações citadas na HLN.

"Ele está desapontado, mas agora está focado em recuperar da lesão que sofreu recentemente e isso é o mais importante", acrescentou de seguida.

Em sentido inverso, Bjorn Engels e Dorian Dessoleil, que mal jogaram pela equipa belga, viram os seus nomes inscritos na lista enivada à UEFA e, por isso, terão a oportunidade de somar minutos na prova milionária.

Leia Também: "O Galeno é cada vez mais um jogador chave para o FC Porto"

Leia Também: Oficial: Médio apontado ao FC Porto vai jogar na Rússia

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si