Procurar

"Mourinho é um vencedor. Será sempre a melhor escolha para a Roma"

Vincent Candela, ex-jogador da AS Roma, acredita que a AS Roma vai dar a volta a um mau início de campeonato.

"Mourinho é um vencedor. Será sempre a melhor escolha para a Roma"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/09/2023 15:42 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Vincent Candela

José Mourinho vive um momento menos bom no início desta temporada. Em três jogos, ainda não conhece o sabor da vitória. Mesmo assim, na opinião de Vincent Candela, uma das figuras da AS Roma mais brilhantes na década de 2000, o português é a melhor opção para o clube.

"Mourinho é um vencedor. Será sempre a melhor escolha para a Roma. No primeiro venceu, enquanto na temporada passada estivemos perto. Espero que ganhemos algo este ano também", disse o francês nos Italian Padel Awards, onde também participou Francesco Totti.

Candela admite, no entanto, que o início de campeonato da Roma "podia ter sido melhor". "Um início difícil, mas a temporada é longa e temos muitas expectativas. Esperamos uma grande Roma porque o clube investiu muito".

Leia Também: "Teimosamente... Mourinho". Adeptos da AS Roma 'seguram' o português

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si