Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, voltou a ser confrontado com a saída de João Félix para o Barcelona e não hesitou em deixar um recado ao internacional português, que considera ser "um dos grandes jogadores de futebol" na Europa.
“Aconselho-o a mostrar tudo o que tem por dentro. Posso dizer que é muito. É um dos grandes jogadores de futebol que a Europa e poderá continuar a ser dentro de alguns anos. Mas continua a ser jogador do Atlético de Madrid, não é verdade?", começou por dizer aos microfones da Cadena Cope, em declarações citadas no portal Relevo.
Questionado sobre o salário reduzido que João Félix terá aceitado para representar o emblema de Camp Nou a título de empréstimo na presente temporada, o líder dos colchoneros registou uma curiosa reação. "Não faço ideia, mas se o Barça conseguiu os tais 400 mil euros, está de parabéns", atirou.
Recorde-se que João Félix renovou contrato com o Atlético de Madrid antes de sair para a Catalunha, num empréstimo válido por uma temporada sem opção de compra, já depois de ter enfrentado várias críticas dos adeptos e até do treinador Diego Simeone, sobretudo quando confessou que representar o rival Barcelona seria um sonho... que se concretizou.
Leia Também: O show de João Félix, Cancelo e Lewandowski no treino do Barcelona
Leia Também: "É ridículo o que o Barcelona paga por João Félix"