Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 25º

Selecionador luxemburguês abandonou jogo no Algarve. Explicação é surreal

Luc Holtz deixou o relvado para ir à casa de banho.

Selecionador luxemburguês abandonou jogo no Algarve. Explicação é surreal
Notícias ao Minuto

19:24 - 12/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Luxemburgo

O encontro entre Portugal e o Luxemburgo, que aconteceu na noite de segunda-feira, ficou marcado por um momento insólito e que envolveu o selecionador luxemburguês Luc Holtz.

Aos 83 minutos, após o golo de Bruno Fernandes, o treinador do Luxemburgo abandonou o terreno de jogo, deixando os próprios jogadores surpreendidos. Um momento insólito, mas que tem explicação.

Pensou-se que Luc Holtz estava furioso com a goleada - acabaria por ficar 9-0, mas o técnico não aguentou a pressão da bexiga e foi à casa de banho.

"Eu não quis fugir. Mas Jurgen Klopp disse uma vez que aos 55 anos as pessoas têm que se levantar mais vezes à noite para ir à casa de banho.  Então nós, homens, nessa idade... Eu estou quase nessa idade. Eu ainda não tenho 54 anos, mas por vezes tenho que ir com mais frequência à casa de banho", começou por dizer Holtz, citado pela RTL.

"Então, como não tinha sítio para urinar ao lado do banco, saí a correr para fazer as necessidades. E, bem, quando terminei, saí de novo. Não sei agora se teria sido melhor para mim fazer xixi numa caixa. Não acho que teria sido melhor, mas bem, isso foi a razão pela qual me dirigi rapidamente para o balneário", finalizou.

Leia Também: Selecionador do Luxemburgo abandona o relvado após o 8-0 de Portugal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório