Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 25º

Schjelderup sem filtros: "Benfica? Esperava ter mais oportunidades"

Avançado norueguês assume alguma desilusão pela falta de minutos na Luz.

 Schjelderup sem filtros: "Benfica? Esperava ter mais oportunidades"
Notícias ao Minuto

16:09 - 12/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Andreas Schjelderup assumiu que a passagem pelo Benfica, clube ao qual ainda pertence, está abaixo da suas expectativas. Em entrevista à TV2, publicada esta terça-feira, o avançado norueguês partilhou tudo aquilo que sentiu desde que chegou à Luz, afirmando que esperava ter mais oportunidades do que aquelas que lhe foram dadas pelo treinador Roger Schmidt. 

"Foi incrivelmente estranho. Acho que só dei conta de que tinha assinado pelo Benfica algumas semanas depois de ter chegado", começou por refletir Schjelderup, prosseguindo. 

"Provavelmente demorei um mês para alcançar a forma que deveria ter e poder competir. Se esperava jogar mais? Absolutamente. Disseram-me que entraria e iria competir em alguns minutos. Esperava ter mais oportunidades e minutos. Mas não aconteceu", explicou, aprofundando o tema. 

"Por que não joguei mais? Não tenho uma resposta para isso. Senti que estava sempre bem nos treinos e poderia conseguir algumas oportunidades. Mas naquela altura o Benfica era uma das melhores equipas da Europa, a vencer todos os jogos do campeonato por 3 ou 4-0 e e a disputar a Liga dos Campeões. Aí fica um pouco complicado entrar na equipa", lamentou, antes de fazer um último balanço. 

"Então, nem tudo saiu conforme o planeado. Tudo pode acontecer no futebol. É um mundo doente, este mundo do futebol", concluiu o jovem jogador de 19 anos. 

Recorde-se que Schjelderup foi emprestado pelo Benfica ao Nordsjaelland, clube ao qual tinha sido contrato em janeiro. 

Leia Também: Benfica inscreve totalidade dos sete reforços de verão na Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório