Análise: Os primeiros 15 minutos foram muito difíceis. A Eslováquia estava a jogar em casa, com paixão, com um bloco médio muito bom, e não encontrámos os espaços e as formas de penetrar. Mas acho que a nossa equipa teve caráter durante os 90 minutos para poder ganhar o jogo. Precisamos de analisar o jogo e de utilizá-lo para crescer, mas a atitude e a disciplina deste grupo de jogadores deu-nos uma vitória muito difícil no calendário internacional.
Apuramento para o Euro bem encaminhado: A nossa ideia é melhorar. Precisamos de mais jogos, de ganhar. Tivemos uma boa primeira parte quando jogámos fora, contra o Luxemburgo, mas esperamos uma equipa que tem uma grande qualidade para terminar à frente neste grupo. Agora, queremos recuperar bem, analisar o jogo bem e utilizá-lo para estarmos melhor contra o Luxemburgo. É de valorizar outra baliza a zero, outra vitória. Passo a passo. Não temos de olhar além do Luxemburgo. Será um jogo em casa, com os nossos adeptos, no Algarve, com vontade de fazer um bom jogo.
Linha de quatro na defesa: Vamos analisar o jogo. Precisamos de utilizar o que for importante contra o Luxemburgo. Cada adversário é diferente, cada jogo é diferente.
Sem Cristiano Ronaldo contra o Luxemburgo: Quando o Cristiano viu o cartão amarelo... Está claro que deu tudo durante os 90 minutos. Agora, o Gonçalo Ramos vai ter uma oportunidade muito boa, no segundo jogo.