Meteorologia

  • 15 JULHO 2024
Tempo
26º
MIN 18º MÁX 26º

Seleções 'rimam' com lesões e já há um titular do Benfica com sequelas

Alexander Bah não saiu do banco na goleada da Dinamarca diante do São Marino, marcada pela estreia de Morten Hjulmand, reforço do Sporting.

Seleções 'rimam' com lesões e já há um titular do Benfica com sequelas
Notícias ao Minuto

07:46 - 08/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Roger Schmidt poderá estar prestes a deparar-se com um problema nos corredores laterais do Benfica, uma vez que Alexander Bah se lesionou na concentração da seleção dinamarquesa, podendo inclusive ser dispensado.

O defesa-direito está a contas com um problema no pé e não saiu do banco na goleada aplicada pela Dinamarca ao São Marino (4-0), esta quinta-feira, marcada também pela estreia de Morten Hjulmand, reforço do Sporting, sendo que não deverá estar apto para o próximo duelo na fase de qualificação para o Euro'2024, agendado para esta domingo, diante da Finlândia.

"Bah fez todos os treinos e só agora sentiu um pouco de dores. Fez os exames e trata-se de uma lesão no pé. Para já, não sei mais do que isso. Teremos de analisar a situação nas próximas horas, mas não esperamos que esteja apto para este domingo", atirou o selecionador Kasper Hjiulmand após o encontro.

Recorde-se que, além de Alexander Bah, também David Jurásek - precisamente no corredor oposto - se encontra lesionado, tendo sido forçado a parar durante cerca de um mês.

Leia Também: 'É tudo nosso'. 15 anos depois, Sporting ataca época sem emprestados

Leia Também: Atenção, Sporting. VAR impede estreia de sonho de Hjulmand pela Dinamarca

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório