A Polónia volta a competir na fase de qualificação para o Euro'2024, esta quinta-feira, frente às Ilhas Faroé, mas Fernando Santos vincou estar em alerta, na conferência de imprensa desta quarta-feira, sobretudo quando relembrou a mais recente derrota, diante da Moldávia (3-2), também 'pintado' como um "jogo fácil" de antemão.
"Na última vez em que ouvi dizer que o jogo seria fácil e que a partida contra a Moldávia não importava... perdemos. Não quero pensar mais além, quero concentrar-me totalmente já neste jogo contra as Ilhas Faroé e só depois na Albânia", começou por dizer em declarações citadas no Sport.pl.
"Temos que mostrar que estamos focados e que temos paixão a jogar pelo nosso país. Se fizermos isso, a probabilidade de vencermos é sempre muito mais alta. Estou convencido de que os jogadores farão isso neste jogo", acrescentou de seguida.
"Espero que a seleção da Polónia responda ao mais alto nível. Temos de ter a cabeça fria e o coração caloroso para não repetirmos o que aconteceu nos jogos contra a República Checa e Moldávia", completou.
Recorde-se que a Polónia arrancou a fase de apuramento para o Campeonato da Europa com uma derrota diante dos checos (3-1), seguindo-se uma vitória diante da Albânia e, no passado mês de junho, o surpreendente desaira diante da Moldávia (3-2).
Leia Também: Figura incontornável de Espanha critica Luis Rubiales: "Inaceitável"