Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"É lamentável a forma como Rui Moreira se dirige a Conceição e ao filho"

Nuno Lobo recorda que o autarca tem "responsabilidades" e "está ligado à estrutura do FC Porto".

"É lamentável a forma como Rui Moreira se dirige a Conceição e ao filho"
Notícias ao Minuto

13:15 - 06/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Nuno Lobo

Nuno Lobo concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à Antena 1, na qual lamentou a publicação feita por Rui Moreira, na rede social Facebook, a propósito da postura do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, e do filho, Francisco Conceição.

Na opinião do já assumido candidato às eleições para a presidência do FC Porto, o líder da Câmara Municipal do Porto e membro do Conselho Superior do clube azul e branco errou na forma como se referiu a ambos os elementos da equipa principal.

"Alguém que faz parte da lista de Jorge Nuno Pinto da Costa, alguém que é o número 1 do Conselho Superior do FC Porto... Custa-me, ainda hoje, acreditar que uma pessoa com tantas responsabilidades como o Rui Moreira, que está ligado à estrutura do FC Porto, tenha dito isso nas redes sociais, a ser verdade, ter chamado 'falhado' a Sérgio Conceição ou 'Mini' ao filho dele", afirmou.

"Não pode servir tudo de arma de arremesso, como esta situação do Rui Moreira, para aparecerem adeptos a insultá-lo. Caímos no mesmo erro. Ele tem a opinião dele. Se aquela é a opinião dele, se é verdadeira, é lamentável a maneira como se dirige ao treinador e ao filho. Agora, não se pode usar qualquer tipo de arma de arremesso, porque é mais lenha e não fica bem em nome do FC Porto", completou.

Leia Também: Rui Moreira arrasa Conceição: "Temos um treinador falhado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório