Pouco depois da oficialização como novo reforço do Sevilla, Sergio Ramos concedeu uma entrevista no relvado do Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na noite desta segunda-feira, em que recordou um momento marcante na sua carreira com referência ao seu avô.
"A última lembrança que tenho do meu avô aqui é muito feia. Saiu daqui a chorar ao ver o neto ser assobiado. Eu não acho que isso fosse algo merecido para nós, como família. Prejudicou-nos a todos", começou por dizer em entrevista aos órgãos oficiais do clube.
"Não gosto de falar de assuntos pessoais, mas refleti e sei o que posso dazer aqui. Sempre fui movido pelos impulsos e pelo coração, nunca pelo dinheiro. Acredito no destino e é um sonho voltar aqui. O esforço nao é negociável e antes de morrer mereço um título com o Sevilla", vincou em declarações citadas no jornal AS.
Recorde-se que o experiente defesa espanhol, de 37 anos, formou-se no Sevilla, de onde saiu em 2005/06 para reforçar o Real Madrid, até 2021, tendo depois passado pelo Paris SG por dois anos.
Após ter assumido a condição de jogador livre, Sergio Ramos decidiu abdicar dos milhões oriundos da Arábia Saudita para regressar à casa de partida.
Leia Também: "Cometi alguns erros e quero aproveitar a oportunidade para me desculpar"
Leia Também: Oficial: Sergio Ramos já é jogador do Sevilla