Chegou a ser anunciado, ainda este domingo, como reforço iminente do Al-Ittihad Jeddah da Arábia Saudita, mas está perto de ser jogador do Sevilla, assim assegura a Cadena SER.
Este meio de comunicação dá conta que o internacional espanhol recusou a proposta saudita e está agora a ultimar os derradeiros detalhes com o clube do Nervión.
Um volte-face tremendo tendo em conta as declarações que o diretor desportivo do Sevilla, Víctor Orta, proferia há menos de um mês: "No modelo de plantel que estamos a seguir, atualmente, não há possibilidade nenhum. Temos seis defesas-centrais. E seguimos um modelo de jogadores jovens com margem de progressão".
E o presidente do Sevilla, José Castro, foi ainda mais longe, assegurando que o ex-Real Madrid "nunca foi uma opção, no clube nunca foi uma opção".
"Não existe possibilidade nenhuma de que Sergio Ramos jogue no Sevilla. Nós construímos um modelo de plantel com linhas a seguir. Conseguimos uma boa opção no centro de campo para nos adiantarmos ao outro rival. Não se falou com mais centrais", frisou. Além disso, ao ouvir que Sergio Ramos gostaria de regressar ao Sevilha, o responsável máximo do clube acrescentou ironicamente: "Eu também quero que me deem um avião, que me deem, para que eu possa viajar em privado".
️ NOTICIA SER | Informa Santi Ortega en @Carrusel
— Carrusel Deportivo (@carrusel) September 3, 2023
🆕 Sergio Ramos está cerrando su fichaje por el @SevillaFC
‼️ El anuncio es inminente tras la elección de 'El Camero' de no marcharse al futbol saudí pic.twitter.com/Gix8ti3T78