O diretor desportivo do Sevilla, Víctor Orta, colocou, esta terça-feira, ponto final nos rumores que, ao longo das últimas semanas, vinham a dar conta da possibilidade de o clube avançar para a aquisição de Sergio Ramos, a 'custo zero'.
O defesa-central de 37 anos encontra-se livre, depois de ter terminado contrato com o Paris Saint-Germain, e foi associado a um eventual regresso ao clube no qual completou formação. No entanto, terá de procurar outra solução para dar continuidade à carreira, uma vez que este não está interessado em concretizá-lo.
"No modelo de plantel que estamos a seguir, atualmente, não há possibilidade nenhum. Temos seis defesas-centrais. E seguimos um modelo de jogadores jovens com margem de progressão", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
"Ao dia de hoje, não existe possibilidade nenhuma de que Sergio Ramos jogue no Sevilla. Nós construímos um modelo de plantel com linhas a seguir. Conseguimos uma boa opção no centro de campo para nos adiantarmos ao outro rival. Não se falou com mais centrais", rematou.
Leia Também: A um mês do fecho do mercado, Sergio Ramos continua sem clube