Luiz Felipe Scolari enalteceu, ao final da noite de sábado, o sacrifício pessoal levado a cabo por Hulk, antigo jogador do FC Porto, para conseguiu ajudar o Atlético Mineiro no empate a uma bola conquistado na deslocação ao terreno do Athletico Paranaense.
"Tivemos, hoje, sete ou oito jogadores da equipa fora do jogo. Tivemos o Hulk numa situação de debilitação total, tendo de tomar dois litros de soro de ontem até hoje, para poder jogar um pouco e ajudar-nos", afirmou, na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
O ex-selecionador de Portugal lamentou, de resto, que o antigo avançado do FC Porto tenha acabado por ver um cartão amarelo, o que significa que terá de cumprir castigo no encontro do próximo domingo, diante do Botafogo, de Bruno Lage.
"Quem não quer ter o Hulk a jogar, não é? Agora, vamos preocupar-nos em encontrar o substituto ideal dentro do nosso padrão de jogo. É um dos nossos goleadores, um dos líderes, uma das pessoas com que converso bastante...", completou.
Leia Também: Bruno Lage coloca lugar à disposição do Botafogo: "Não sou guloso"