Sergio Ramos deixou o Paris SG há quase três meses e, desde então, tem visto o seu nome ser associado a alguns clubes, com uma crescente procura por parte da Arábia Saudita, em especial a do Al-Ittihad, de Nuno Espírito Santo e Jot.a
Segundo escreve o jornalista Rudy Galetti, que colabora com a Sky Sport, os campeões sauditas vão reunir-se novamente com o defesa espanhol, insistindo na sua contratação, apesar de a prioridade passar por rumar ao Galatasaray - ainda sem acordo.
Recorde-se Sergio Ramos chegou a aceitar uma oferta do Al-Ittihad, há sensivelmente um mês, mas a demora na resposta impediu a concretização das transferências, face a uma suposta "falta de vontade" do atleta em querer abraçar o projeto. Nesse momento, os emblemas sauditas até reuniram a prioridade por parte do defesa experiente, uma vez que permitira o reencontro com o ex-companheiro Cristiano Ronaldo na condição de rival, até que apareceu a equipa turca.
De relembrar Sergio Ramos, depois de se ter destacado no Real Madrid entre 2015 e 2021, seguiu para o Paris SG, na mesma altura que Lionel Messi, tendo igualmente saído após duas temporadas.
️ #AlIttihad will meet Sergio #Ramos in the coming hours.
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) August 31, 2023
Days ago the 🇪🇦 CB informed that his priority is #Galatasaray, but the 🇸🇦 club will try to change his mind with a new huge proposal.
⏳ Evolving situation. #Transfers pic.twitter.com/VzahnsDmcM
Leia Também: Até parecem imagens repetidas. Cristiano Ronaldo e Otávio não se 'largam'