Gary O'Neil, treinador do Wolverhampton, garantiu que o Manchester City ainda não apresentou uma nova oferta por Matheus Nunes, depois de uma primeira proposta ter sido recusada, o que levou o internacional português a recusar-se a treinar. Após a vitória frente ao Blackpool (5-0), registada na noite de terça-feira, para a Taça da Liga inglesa, o técnico dos Wolves revelou-se esperançado em continuar a contar com Matheus Nunes no plantel.
"Após a proposta [de 54 milhões de euros] do Manchester City, ele decidiu que era melhor para ele não estar com o grupo. A política do clube e a forma como lidamos com estas coisas já estão definidas", começou por dizer Gary O'Neil, citado pela BBC, prosseguindo.
"Pelo que sei não houve uma segunda oferta. Matheus Nunes ainda é nosso jogador, existe contrato longo com ele e neste momento espero que ele esteja aqui no dia 2 de setembro. Os próximos dias serão fundamentais, claro, e vão acontecer conversas que serão privadas entre mim e Matheus. Tenho certeza que a situação será resolvida", vincou o treinador do Wolverhampton.
Leia Também: Matheus Nunes arrasado: "Pego na tua carreira e dou cabo dela"