O Manchester City volta a competir na Premier League, este domingo, frente ao Sheffield United, num jogo que ficará marcado pela ausência de Pep Guardiola, em fase de recuperação da intervenção cirúrgica de que foi alvo nas costas, levando Bernardo Silva a vincar que o grupo sabe o que fazer às ordens do adjunto Juanma Lillo.
“Ausência de Guardiola? Tem pouco impacto. Embora fosse bom ter o nosso treinador do nosso lado já, a verdade é que se ficássemos dois ou três meses sem ele poderia ter um impacto diferente”, começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do clube.
“Sabemos perfeitamente o que ele quer de nós e o que o resto da equipa técnica quer de nós. Portanto, trabalharemos da mesma forma para nos prepararmos para esses jogos", acrescentou de seguida.
“É claro que eles [Pep Guardiola e Juanma Lillo] estarão em comunicação entre si e faremos o nosso melhor para jogar da mesma forma e vencer estes jogos antes do regresso do nosso treinador", completou.
De referir que o treinador espanhol ficará de fora dos próximos jogos dos cityzens, sendo ainda desconhecido o número de semanas em que estará ausente.
Leia Também: Rúben Dias elogia Bernardo Silva: "É uma habilidade que poucos têm..."