Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 16º

Neymar é o novo embaixador da Horse Team/Campline Horses

Craque brasileiro esteve em Lisboa para assinar parceria.

Neymar é o novo embaixador da Horse Team/Campline Horses
Notícias ao Minuto

13:40 - 23/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Neymar

Neymar esteve recentemente em Portugal para oficializar o cargo de novo embaixador da Horse Team/Campline Horses, grupo empresarial português e conhecido pela defesa do cavalo Puro Sangue Lusitano. A informação foi, porém, apenas divulgada esta quarta-feira. 

"“Estou muito feliz por juntar-me à família Horse Team/Campline Horses, mais ainda em conhecer o João Marcari Oliva e Renderson Oliveira, por tudo o que eles têm feito para levar o Brasil ao topo do desporto equestre", afirmou Neymar, prosseguindo.

"Sempre tive muita curiosidade em saber mais sobre cavalos e estou ansioso em aprender mais com eles, comemorando as vitórias que virão. Esta parceria não é só sobre o desporto, mas também sobre valores que dividimos no trabalho de equipa, na defesa da igualdade, na proteção dos animais, da natureza e, claro, de amor ao Brasil", vincou o agora jogador do Al Hilal, clube saudita orientado por Jorge Jesus.

Neymar vai também apadrinhar a seleção brasileira de dressage, que conta com João Marcari Oliva e Renderson Oliveira, e que entra em ação já em outubro, nos Jogos Pan Americanos, no Chile. 

"Ter Neymar Jr. como Embaixador Global é um passo extraordinário e uma responsabilidade enorme, por tudo o que ele representa no desporto mundial. Acreditamos que esta parceria irá inspirar um público mais amplo para apreciar o talento, beleza e os valores do adestramento, valorizando Portugal como destino turístico de tradição equestre", enalteceu Rui Hortelão, CEO do Grupo Horse Team/Campline Horses.


 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório