Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 17º

RFEF terá falsificado declarações de Jenni Hermoso sobre polémico beijo

Federação espanhola difundiu palavras que, afinal, não terão sido ditas pela jogadora que recebeu um beijo na boca de Luis Rubiales, garante o portal RELEVO.

RFEF terá falsificado declarações de Jenni Hermoso sobre polémico beijo
Notícias ao Minuto

14:37 - 22/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

A polémica não tem fim à vista e ganha novos contornos a cada dia que passa. Luis Rubiales, presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, está a ser alvo de muitas críticas, depois de ter beijado na boca uma jogadora da seleção espanhola, logo após a conquista do Mundial Feminino, e esta terça-feira surge a informação de que a RFEF terá falsificado as declarações de Jenni Hermoso sobre o caso, nas quais desvalorizava o polémico beijo, adianta o portal RELEVO

"Foi um gesto mútuo totalmente espontâneo devido à imensa alegria gerada por ganhar um Mundial. O presidente e eu temos uma ótima relação. O seu comportamento com todas nós foi impecável e foi um gesto natural de carinho e gratidão. Não nos vamos nos desviar daquilo que é realmente importante", são as declarações em causa que foram difundidas pela Federação espanhola e replicadas na imprensa. 

No entanto, e ainda segundo a mesma publicação espanhola, as mesmas não terão sido proferidas por Jenni Hermoso, e terão sido, sim, escritas pelo departamento de comunicação para serem divulgadas nos órgãos de comunicação social "rapidamente". 

O RELEVO garante ainda que Luis Rubiales tentou convencer a jogadora a surgir ao seu lado no vídeo no qual emite um pedido de desculpas público, mas que a mesma lhe deu uma nega, dizendo querer apenas falar da conquista do Mundial por parte da seleção espanhola. 

Leia Também: Sanchéz condena beijo "inaceitável". "Longo caminho a percorrer"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório