"Bruno Fernandes não pode capitanear o Manchester United. Não é um líder"

Chris Sutton defende que o internacional português "precisa de olhar para si mesmo e para a equipa, em vez de olhar para os árbitros".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/08/2023 17:09 ‧ 21/08/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Chris Sutton

O antigo internacional inglês Chris Sutton teceu, esta segunda-feira, duras críticas à exibição assinada pelo Manchester United, no passado fim de semana, na derrota perante o Tottenham, por 2-0, em declarações prestadas no podcast 'It's All Kicking Off'.

Na opinião do ex-avançado, que representou clubes como Chelsea, Aston Villa ou Celtic, o resultado não teve, de resto, nada a ver com a prestação da equipa de arbitragem liderada por Michael Oliver, ao contrário daquilo que disse Bruno Fernandes, após o apito final.

"Não, claramente. Acima de tudo, Bruno Fernandes precisa de olhar para si mesmo e para a equipa, em vez de olhar para os árbitros e para as decisões deles. Para mim, Bruno Fernandes não deve ser o capitão do Manchester United", começou por afirmar.

"É claro que não. Ele não é um líder, e isso resume-o, basicamente. Tem a ver com assumir responsabilidades enquanto capitão. No fundo, os dois primeiros jogos dele esta temporada, pelo Manchester United, pareceram-me prova disso mesmo", completou.

Leia Também: Bruno Fernandes sem castigo após exigir que árbitros peçam desculpa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A reação de CR7 ao ver o filho ser convocado para a seleção de sub-15

Cristiano Ronaldo

A reação de CR7 ao ver o filho ser convocado para a seleção de sub-15

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

MotoGP

Miguel Oliveira ainda tem de passar um exame para voltar às pistas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas