Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Bruno Fernandes não pode capitanear o Manchester United. Não é um líder"

Chris Sutton defende que o internacional português "precisa de olhar para si mesmo e para a equipa, em vez de olhar para os árbitros".

"Bruno Fernandes não pode capitanear o Manchester United. Não é um líder"
Notícias ao Minuto

17:09 - 21/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Chris Sutton

O antigo internacional inglês Chris Sutton teceu, esta segunda-feira, duras críticas à exibição assinada pelo Manchester United, no passado fim de semana, na derrota perante o Tottenham, por 2-0, em declarações prestadas no podcast 'It's All Kicking Off'.

Na opinião do ex-avançado, que representou clubes como Chelsea, Aston Villa ou Celtic, o resultado não teve, de resto, nada a ver com a prestação da equipa de arbitragem liderada por Michael Oliver, ao contrário daquilo que disse Bruno Fernandes, após o apito final.

"Não, claramente. Acima de tudo, Bruno Fernandes precisa de olhar para si mesmo e para a equipa, em vez de olhar para os árbitros e para as decisões deles. Para mim, Bruno Fernandes não deve ser o capitão do Manchester United", começou por afirmar.

"É claro que não. Ele não é um líder, e isso resume-o, basicamente. Tem a ver com assumir responsabilidades enquanto capitão. No fundo, os dois primeiros jogos dele esta temporada, pelo Manchester United, pareceram-me prova disso mesmo", completou.

Leia Também: Bruno Fernandes sem castigo após exigir que árbitros peçam desculpa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório