Jorge Jesus comentou pela primeira vez, este sábado, a contratação de Neymar por parte do Al Hilal. Em conferência de imprensa, após o empate com Al Feiha, o treinador português lembrou que o jogador brasileiro se encontra lesionado e questionou a convocatória da seleção brasileira.
"Ele chegou com uma pequena lesão, portanto não vai consegui treinar com a equipa. Não sei até quando estará em condições para jogar. O que ele traz? Qualidade de jogo individual, porque é um jogador que pode decidir sozinho e traz uma forma de jogar que se aprende a ver, para os jovens jogadores. O fundamental para nós é a criatividade e a qualidade dele. Vai ser uma mais-valia para o futebol saudita", começou por dizer Jorge Jesus, prosseguindo.
"Espero que ele recupere fisicamente. Ele vem de uma operação e agora precisamos de o meter em condições para jogar a pouco e pouco. Mas tenho a certeza que ele vai trazer-nos muitas coisas boas, porque é um grande jogador", vincou o treinador luso, antes de enviar um recado a Fernando Diniz, selecionador brasileiro.
"Já que estamos a falar do Neymar, também não entendo muito bem como é que ele está na convocatória para a seleção do Brasil. Um jogador que está lesionado... Se calhar vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil, e não vai jogar, porque não está em condições. Isso é um tema que temos de discutir porque eu não vejo justificação para o Neymar ir ao Brasil quando está lesionado", avisou o treinador português do Al Hilal.
️ "Não entendo muito bem como ele está na convocação para a seleção do Brasil, um jogador que está lesionado."
— Canal GOAT (@CanalGOATBR) August 19, 2023
Treinador do @Alhilal_EN, Jorge Jesus comentou a chegada de @neymarjr ao clube e não curtiu a presença do camisa 10 na lista de Fernando Diniz!#LetsGOAT pic.twitter.com/j9TmAf1IQc
Leia Também: Festa de apresentação de Neymar termina em deslize para o Al Hilal de JJ