Nemanja Matic deu algumas palavras aos canais de comunicação do Rennes, clube francês por quem assinou nos últimos dias. O médio sérvio explicou a decisão de sair da AS Roma, algo que não foi fácil, segundo Matic, especialmente sabendo da relação especial que ele mantém com Mourinho.
"Por vezes é preciso fazer escolhas que não são fáceis. Toda a gente sabe que tenho uma relação extraordinária com José Mourinho, que é um treinador fantástico, mas estou muito feliz por estar no Rennes. Achei que tinha chegado a altura de enfrentar um novo desafio. A Roma é um grande clube, mas sei que posso ser uma parte importante do projeto do Rennes", afirmou o ex-Benfica.
A transferência para o Rennes pareceu surpreendente, mas Matic explicou as razões que o levaram a tomar esse rumo. "Gostei da ambição das pessoas que trabalham aqui, e do treinador Bruno Genesio em particular. Conheço o estilo de jogo, e ele falou-me do papel importante que eu poderia desempenhar numa equipa com jovens de qualidade, que eu poderia ajudar com a minha experiência. Gosto da forma como ele quer jogar e de como é a equipa", afirmou.
Leia Também: Oficial: Matic deixa Roma e muda-se para França