Procurar

Pesadelo sem fim. Klopp pode perder jogador para... Cristiano Ronaldo

Alisson está no radar do conjunto da Arábia Saudita.

Pesadelo sem fim. Klopp pode perder jogador para... Cristiano Ronaldo

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/08/2023 17:30 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, tem sido associado a vários guarda-redes nas últimas semanas, e esta terça-feira está a ser colocado na corrida por um nome grande das balizas europeias.

O portal francês Footmercato garante esta terça-feira que o clube da Arábia Saudita está interessado em garantir a contratação de Alisson Becker, que pertence aos quadros do Liverpool.

A mesma fonte revela ainda que o guarda-redes está disposto a ouvir a oferta do clube da Arábia Saudita.

Caso se confirme esta saída, este será mais um nome que Jurgen Klopp perde no Liverpool este verão para a Arábia Saudita. O emblema de Anfield Road já viu sair Roberto Firmino, Jordan Henderson e Fabinho para clubes do campeonato saudita.

Leia Também: "Ficamos surpreendidos por ver como CR7 ainda é capaz de falar e ouvir"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si