Procurar

Roberto Mancini deixou seleção italiana e já tem novo trabalho em vista

Treinador transalpino vai assumir o comando técnico da seleção da Arábia Saudita.

Roberto Mancini deixou seleção italiana e já tem novo trabalho em vista

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/08/2023 22:07 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Roberto Mancini demitiu-se, este domingo, de selecionador italiano, cargo que ocupava desde maio de 2019 e num trajeto que incluiu a vitória no Europeu em 2021, mas não deve ficar parado muito tempo.

A estação televisiva italiana Sky Sports Italia garante que o transalpino tem em cima da mesa uma proposta para se tornar selecionador da Arábia Saudita, um cargo que chegou a ser oferecido a Jorge Jesus. A oferta é de 18 milhões de euros anuais.

A demissão de Roberto Mancini acaba por ser uma surpresa, tendo em que conta que no início do mês, a FIGC anunciou que o então selecionador italiano iria ser também o supervisor das formações transalpinas de sub-20 e sub-21.

Nas últimas horas, a imprensa transalpina avançou que Luciano Spalletti e Antonio Conte são os favoritos a assumir o cargo.

Leia Também: Oficial: Mancini demite-se do cargo de selecionador de Itália

Leia Também: Roberto Mancini vai coordenar equipas de sub-20 e 21 de Itália

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si