Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 20º

Atlético de Madrid começa a 'desesperar' por uma solução para João Félix

Colchoneros querem reforçar o plantel, mas o mercado está 'bloqueado', em grande parte, devido ao impasse com o internacional português.

Atlético de Madrid começa a 'desesperar' por uma solução para João Félix
Notícias ao Minuto

12:45 - 12/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A menos de um mês do encerramento do mercado de transferências de verão, o Atlético de Madrid continua em busca de reforços, depois de já ter garantido as aquisições de Javi Galán, Santiago Mouriño, Çaglar Soyuncu e César Azpilicueta.

No entanto, de acordo com a edição deste sábado do jornal espanhol As, tem todas as vias do defesa 'bloqueadas' devido à dificuldade em encontrar solução para alguns dos jogadores com os quais Diego Simeone não conta para a nova temporada. De todos estes, aquele que mais preocupa, pode ler-se, é... João Félix.

O internacional português demonstrou vontade de ficar no Chelsea, clube ao qual esteve emprestado, na segunda metade da passada época, mas foi 'vetado' por Mauricio Pochettino. De seguida, 'ofereceu-se' ao Barcelona, que também recusou avançar com uma proposta.

As escassas ofertas que os colchoneros receberam, até ao momento, pelo passe do jogador formando no Benfica estiveram longe de convencer, razão pela qual a direção começa a 'desesperar' por encontrar uma fórmula para resolver esta 'dor de cabeça'.

Leia Também: Simeone testa onze contra onze... e 'esquece-se' de João Félix

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório