Ange Postecoglou confirmou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da jornada inaugural da Premier League, diante do Brentford, que Harry Kane está prestes a trocar o Tottenham pelo Bayern Munique.
O novo treinador dos spurs mostrou-se resignado com a milionária transferência (que deverá ultrapassar os 100 milhões de euros), sublinhando que nunca tentou convencer o jogador a mudar de ideias. Ainda assim, lamentou a 'novela' em que este processo se tornou.
"Dissesse o que dissesse, seria sempre irrelevante. Senti que acabaríamos por nos conhecer melhor, e que essa seria a melhor maneira de gerir a relação, ao início", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC Sport.
"Dito isso, na minha mente, achei que ele já estava decidido a sair depois da primeira conversa. Tentei tratá-lo com o respeito que o estatuto dele merece. Não fico frustrado por estas coisas. Estive envolvido nas negociações, mas nunca é simples", prosseguiu.
"Harry Kane é um dos grandes deste clube, e devia haver alguma tormenta interior. Teria sido ótimo se tivesse ficado resolvido mais cedo, mas achei sempre que ia ser no limite", completou.
Leia Também: Sexta-feira é o dia 'H'. Harry Kane tem permissão para viajar