Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Postecoglou resignado com saída de Harry Kane: "Já estava decidido..."

Treinador do Tottenham assumiu, ainda assim, que "teria sido ótimo" que a transferência para o Bayern Munique tivesse ocorrido "mais cedo".

Postecoglou resignado com saída de Harry Kane: "Já estava decidido..."
Notícias ao Minuto

13:56 - 11/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

Ange Postecoglou confirmou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da jornada inaugural da Premier League, diante do Brentford, que Harry Kane está prestes a trocar o Tottenham pelo Bayern Munique.

O novo treinador dos spurs mostrou-se resignado com a milionária transferência (que deverá ultrapassar os 100 milhões de euros), sublinhando que nunca tentou convencer o jogador a mudar de ideias. Ainda assim, lamentou a 'novela' em que este processo se tornou.

"Dissesse o que dissesse, seria sempre irrelevante. Senti que acabaríamos por nos conhecer melhor, e que essa seria a melhor maneira de gerir a relação, ao início", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC Sport.

"Dito isso, na minha mente, achei que ele já estava decidido a sair depois da primeira conversa. Tentei tratá-lo com o respeito que o estatuto dele merece. Não fico frustrado por estas coisas. Estive envolvido nas negociações, mas nunca é simples", prosseguiu.

"Harry Kane é um dos grandes deste clube, e devia haver alguma tormenta interior. Teria sido ótimo se tivesse ficado resolvido mais cedo, mas achei sempre que ia ser no limite", completou.

Leia Também: Sexta-feira é o dia 'H'. Harry Kane tem permissão para viajar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório