Meteorologia

  • 25 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 17º MÁX 23º

Escândalo em África. Eto'o investigado por "comportamentos impróprios"

O ex-jogador do Barcelona é o atual presidente da federação camaronesa de futebol.

Escândalo em África. Eto'o investigado por "comportamentos impróprios"
Notícias ao Minuto

17:28 - 10/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Camarões

A Confederação Africana de Futebol, organismo que rege o futebol em África, recebeu uma queixa formal de várias entidades do futebol camaronês sobre a conduta do presidente da FECAFOOT, a Federação Camaronesa de Futebol, nada mais, nada menos do que o antigo atleta Samuel Eto'o.

De acordo com a CAF, foi solicitou à confederação que investigasse as atividades da antiga estrela do Barcelona. Assim, foi aberto um inquérito, conforme anunciado em comunicado.

"A CAF recebeu solicitações por escrito de várias partes interessadas no futebol camaronês para uma revisão e investigação sobre supostos comportamentos inadequados do Sr. Samuel Eto'o, presidente da Federação Camaronesa de Futebol ("FECAFOOT"). A CAF analisará tais solicitações de acordo com o Estatutos e Regulamentos atuais. Embora as alegações sejam bastante graves, o Sr. Samuel Eto'o é presumido inocente até que um tribunal apropriado decida o contrário. A CAF não fará mais anúncios enquanto a investigação estiver em andamento e emitirá declarações públicas somente quando o processo estiver concluído concluído", lê-se no comunicado.

O reinado de Eto'o como chefe da Federação Camaronesa de Futebol tem sido marcado por controvérsias, com alguns membros da associação a pedirem a sua demissão. Além disso, no âmbito pessoal, a filha de Samuel Eto’o processou o ex-futebolista, exigindo um ano de prisão e 90 mil euros por falta de pensão de alimentos.

Leia Também: Filha de Samuel Eto'o pede que o pai seja preso. Eis o que está em causa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório