Procurar

Gonçalo Ramos não vem só. PSG de mira apontada a mais dois reforços

O mercado do PSG acelerou nos últimos dias e poderá ver três novos jogadores juntarem-se às suas fileiras muito brevemente. No caso do avançado do Benfica, o negócio já está concluído, faltando apenas a sua oficialização. Mas o PSG também quer contratar dois franceses: o avançado do Eintracht Frankfurt, Randal Kolo Muani, e o avançado do Olympique Lyonnais, Bradley Barcola.

Gonçalo Ramos não vem só. PSG de mira apontada a mais dois reforços

© Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto
07/08/2023 16:56 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

O PSG acelerou o ritmo no mercado, e com o problema de Kylian Mbappé e a saída de Lionel Messi, o clube da capital francesa viu-se obrigado a recrutar no setor ofensivo.

O PSG chegou a acordo com o Benfica para a transferência de Gonçalo Ramos. O internacional português será emprestado esta época, com uma opção de compra obrigatória de 65 milhões de euros, mais 15 milhões de euros em variáveis, de acordo com o Le Parisien.

Mas Gonçalo Ramos não será a única contratação do campeão gaulês para o ataque. O diário Le Parisien refere também que o clube francês está interessado em contratar dois outros jogadores de nacionalidade francesa. O primeiro é o avançado do Eintracht Frankfurt, Randal Kolo Muani, que o PSG está a seguir há vários dias. O ex-jogador do Nantes está avaliado em 100 milhões de euros e quer deixar o clube alemão.

A outra opção de ataque é Bradley Barcola. O internacional sub-21 francês, que joga no Lyon, chamou a atenção dos responsáveis parisienses, ao ponto de, segundo o Le Parisien, o seu perfil ser unanimemente apoiado pela direção. Este meio de comunicação explica que este possível negócio ainda está em marcha. O PSG já fez duas propostas ao Lyon, a última das quais avaliada em 35 milhões de euros.

Leia Também: Possível sucessor de Ramos protagonizou gesto obsceno viral em 2022

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si