Marcelo foi protagonista de uma das lesões mais arrepiantes do ano, diante do Argentinos Juniors, numa partida para a Taça Libertadores, nesta terça-feira. Após uma entrada impetuosa, deslocou o joelho do lateral-direito Luciano Sánchez. O antigo jogador do Real Madrid foi expulso e saiu em lágrimas do campo.
Ao sair do hospital, o lesado não expressou nenhum ressentimento face a Marcelo. Disse até que passou a admirar ainda mais o colega de profissão. "Ouvi dizer que o Marcelo me tinha procurado no balneário. Admirava-o antes como futebolista e agora também como pessoa. Ele não tem que se culpar. Eu disse-lhe isso", afirmou o argentino, que revelou que Marcelo falou com ele enquanto estava no hospital.
"O Marcelo mandou-me mensagens a pedir desculpa, sentiu-se mal. Ouvi dizer que andava à minha procura no balneário. São gestos que mostram como ele é como pessoa, admiro-o como jogador. Sei que não foi intencional, foi um ato infeliz. Quero também agradecer a todas as pessoas que me escreveram. Utilizei a bateria que tinha para falar com a família. Depois responderei ao resto", garantiu o lateral do Argentinos Juniors. A data de paragem de Sanchez ainda não é conhecida.
Leia Também: Lesão provocada por Marcelo deixa médico perplexo: "Nunca vi nada assim"