Powered bySolverde
Disclaimer

Atenção, FC Porto. Boca não facilita e leva Alan Varela para Montevideu

Médio argentino foi convocado para o jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça Libertadores, diante do Nacional.

Boca Juniors v Colo Colo - Copa Libertadores

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/08/2023 07:40 ‧ 01/08/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

A inclusão de Alan Varela é uma das principais notas de destaque da lista de convocados elaborada pelo treinador do Boca Juniors, Jorge Almirón, para o encontro da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça Libertadores, diante do Nacional.

O médio é um dos principais alvos do FC Porto para colmatar a vaga deixada em aberto pela saída de Matheus Uribe para o Al-Sadd, do Qatar, a 'custo zero', mas, após uma autêntica 'maratona' de negociações, os dois clubes continuam sem chegar a acordo.

Face a este 'vai não vai', o jogador de 22 anos permanece totalmente integrado no plantel do conjunto Xeneize, tendo seguido viagem com os restantes companheiros rumo à capital uruguaia de Montevideu, para este jogo decisivo.

De acordo com os mais recentes relatos, os dragões estarão dispostos a pagar oito milhões de euros pelo passe do atleta natural de Isidro Casanova, sendo que, neste momento, falta apenas ultimar pormenores quanto aos bónus a contar no entendimento.

Leia Também: Depois de avanços e recuos, FC Porto está mais próximo de Alan Varela

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas