Procurar

"A meio da época passada, eu já sabia que queria ficar aqui"

Defesa português satisfeito por se mudar de forma definitiva para Berlim.

"A meio da época passada, eu já sabia que queria ficar aqui"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/07/2023 14:35 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Diogo Leite

Diogo Leite revela-se muito satisfeito por ser jogador do Union Berlim a título definitivo, depois de ter estado cedido pelo FC Porto na última temporada. Em entrevista ao BILD, o defesa português garantiu ter tomado a decisão de ficar na Alemanha muito cedo e apontou baterias ao Euro'2024. 

"Mantive-me no Union Berlim após o clube ter acionado a opção de compra e estou muito contente. Cheguei aqui por empréstimo, fui muito bem recebido e o clube apoiou-me sempre no sentido de melhorar e de ficar por mais tempo. Eu só queria ficar no Union. Joguei muitos jogos e os adeptos também me apoiaram. Quando chegámos a meio da época passada, eu já sabia que queria ficar. Queria mostrar em campo porque é que o Union devia comprar-me, e assim foi", começou por dizer Diogo Leite, prosseguindo. 

"Seleção? Já foi especial fazer parte do lote de convocados pela primeira vez, mas ainda não joguei por Portugal e esse é um dos meus objetivos para esta época. Quero ir ao Campeonato da Europa e isso começa no clube. Quero dar o meu melhor para ter a oportunidade de fazer parte da seleção nacional no Euro", rematou o defesa português de 24 anos. 

Leia Também: Oficial: FC Porto vende Diogo Leite ao Union Berlim

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si