Diogo Leite revela-se muito satisfeito por ser jogador do Union Berlim a título definitivo, depois de ter estado cedido pelo FC Porto na última temporada. Em entrevista ao BILD, o defesa português garantiu ter tomado a decisão de ficar na Alemanha muito cedo e apontou baterias ao Euro'2024.
"Mantive-me no Union Berlim após o clube ter acionado a opção de compra e estou muito contente. Cheguei aqui por empréstimo, fui muito bem recebido e o clube apoiou-me sempre no sentido de melhorar e de ficar por mais tempo. Eu só queria ficar no Union. Joguei muitos jogos e os adeptos também me apoiaram. Quando chegámos a meio da época passada, eu já sabia que queria ficar. Queria mostrar em campo porque é que o Union devia comprar-me, e assim foi", começou por dizer Diogo Leite, prosseguindo.
"Seleção? Já foi especial fazer parte do lote de convocados pela primeira vez, mas ainda não joguei por Portugal e esse é um dos meus objetivos para esta época. Quero ir ao Campeonato da Europa e isso começa no clube. Quero dar o meu melhor para ter a oportunidade de fazer parte da seleção nacional no Euro", rematou o defesa português de 24 anos.
Leia Também: Oficial: FC Porto vende Diogo Leite ao Union Berlim