Temeu-se o pior, esta quinta-feira, no Campeonato do Mundo de futebol feminino, durante um dos últimos treinos da seleção colombiana antes do encontro relativo à segunda jornada da fase de grupos, diante de congénere alemã.
Linda Caicedo, jovem promessa que superou um cancro nos ovários quando tinha apenas 15 anos, realizava corrida, no relvado, quando as câmaras da estação televisiva DSports a captaram a levar uma mão ao peito e a colapsar, gerando alarmes e a consequente intervenção imediata por parte da equipa médica, de forma a evitar uma tragédia.
No entanto, em declarações prestadas à agência noticiosa Reuters, um elemento da comitiva sul-americana fez questão de desvalorizar o caso: "A Linda está muito cansada. Aquilo que aconteceu foi apenas um sintoma de todo o stress e exigência física. Ela está bem e tudo está de volta ao normal".
A avançada do Real Madrid, recorde-se, esteve em evidência na ronda inaugural, ao marcar o golo que fechou o triunfo conquistado sobre a Coreia do Sul, por 2-0, no Sydney Football Stadium, na Austrália.
EL MOMENTO QUE PREOCUPÓ A TODO UN PAÍS
— DSportsCo (@DIRECTVSportsCo) July 27, 2023
Linda Caicedo, ya recuperada, entrena con normalidad junto a sus compañeras.
DSPORTS, en Australia pic.twitter.com/02vIjZisaU
Leia Também: Portugal já prepara os Estados Unidos em Auckland