Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 29º

Gyokeres encantado com o Sporting: "É incrível"

Internacional sueco pretende "alcançar grandes feitos" de leão ao peito.

Gyokeres encantado com o Sporting: "É incrível"
Notícias ao Minuto

19:34 - 24/07/23 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Viktor Gyokeres participou, esta segunda-feira, numa sessão de perguntas e respostas com os adeptos, promovida pelas redes sociais do Sporting, na qual se mostrou encantado com as primeiras semanas desde a chegada a Alvalade.

"Tem sido fácil adaptar-me, porque todos no clube deram-me as boas-vindas de uma maneira muito boa, por isso, foi muito fácil estabelecer-me aqui. Agora, só preciso de aprender um pouco de português (...). É uma sensação incrível vestir esta camisola e estou muito grato por poder fazer parte deste grande clube", afirmou.

"Agora, estou apenas focado em estar bem na pré-temporada e em ganhar os jogos que temos pela frente. Depois, vamos preparar-nos para o primeiro jogo da temporada. É claro que queremos ganhar esse jogo e, depois, o seguinte", acrescentou.

O internacional sueco teceu, ainda, rasgados elogios a Rúben Amorim: "É muito bom tê-lo como treinador. É claro que ele fez grandes coisas aqui, no Sporting. Por isso, estou ansioso por evoluir como jogador e espero que possamos alcançar grandes feitos juntos, como equipa".

Só estou aqui há algumas semanas, mas o que vi é que o espírito da equipa é muito bom e todos estão a ajudar-se uns aos outros, a lutar pelos mesmos objetivos. Até agora, tem sido ótimo. Quanto aos adeptos do Sporting, por aquilo que vi, o apoio à distância é incrível", completou.

Leia Também: Calor afeta nórdico. Amorim 'puxa' por Gyokeres na pré-época do Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório