PSG 'riscou' Kylian Mbappé do estágio no Japão... mas vai levar o irmão

Convocatória de Luis Enrique conta ainda com três portugueses.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/07/2023 08:38 ‧ 22/07/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

França

O Paris SG divulgou, na noite desta sexta-feira, a lista de convocados de Luis Enrique para o estágio no Japão e surpreendeu tudo e todos ao não incluir o nome de Kylian Mbappé, devido a suspeitas de um acordo verbal com o Real Madrid, segundo o L'Équipe.

Porém, o emblema parisiense acabou mesmo por incluir o nome "Mbappé" entre os 29 eleitos, tratando-se, neste caso, de Ethan Mbappé, o irmão de 17 anos de Kylian Mbappé, já depois de somar 45 minutos no amigável desta sexta-feira, frente ao Le Havre (0-2).

Curiosamente, Kylian Mbappé até rubricou o segundo golo da sua equipa, após assistência do ex-Benfica Cher Ndour, mas não vai rumar ao Japão, onde os parisienses irão defrontar o Al Nassr, o Cerezo Osaka, o Inter e o Jeonbuk Motors.

Keylor Navas, Achraf Hakimi, Presnel Kimpembe, Manuel Ugarte, Marquinhos, Marco Verratti, Fabian Ruiz, Neymar Jr, Marco Asensio, Juan Bernat, Danilo Pereira, Vitinha, Renato Sanches, Kang-in Lee, Lucas Hernandez, Cher Ndour, Carlos Soler, Alexandre Letellier, Layvin Kurzawa, Warren Zaire-Emery, Ismael Gharbi, Serif Nhaga, Milan Skriniar, Ethan Mbappé, Ilyes Housni, Noah Lemina, Hugo Ekitike, Louis Mouquet, Gianluigi Donnarumma são os 29 convocados de Luis Enrique.

Destaque para o nome dos portugueses Vitinha, Danilo Pereira e Renato Sanches, bem como para o ex-Benfica Cher Ndour e o ex-Sporting Manuel Ugarte, sendo que o luso Nuno Mendes encontra-se a recuperar de uma lesão e, por esse motivo, não partirá para solo asiático.

Leia Também: Lá fora: Mbappé envolvido em nova polémica e o "perdão" de Lukaku

Leia Também: PSG puxa do 'chicote' e exclui Mbappé do estágio no Japão e na Coreia

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morita já 'aquece' Benfica-Sporting com esta mensagem (em bom português)

I Liga

Morita já 'aquece' Benfica-Sporting com esta mensagem (em bom português)

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Moreirense3236
11Arouca3234
12Rio Ave3133
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3129
16AVS3124
17Farense3224
18Boavista3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Está confirmado! Miguel Oliveira vai regressar à competição

MotoGP

Está confirmado! Miguel Oliveira vai regressar à competição

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas