Meteorologia

  • 25 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 23º

'Vice' arrasa Eto'o e acusa ex-jogador de afastar Onana do Mundial'2022

Guardião foi dispensado devido a supostos problemas com Rigobert Song, o selecionador, mas Henry Njalla Quan dá uma versão diferente do assunto.

'Vice' arrasa Eto'o e acusa ex-jogador de afastar Onana do Mundial'2022
Notícias ao Minuto

10:53 - 16/07/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Camarões

André Onana está a um passo de trocar o Manchester United pelo Inter, mas o seu nome saltou para a ribalta este domingo por conta de um assunto que nada tem a ver com a mudança de clubes.

Henry Njalla Quan, vice-presidente da Federação Camaronesa de Futebol, deixou largas críticas a Samuel Eto'o, líder do organismo, por causa de uma atitude que o ex-jogador teve com o guarda-redes camaronês.

Onana foi dispensado no decorrer do Mundial'2022 - tinha disputado um jogo na fase de grupos - devido a alegado problemas com o selecionador Rigobert Song. Mas a história parece ser outra.

Henry Njalla Quan revelou que o guarda-redes teve problemas com Samuel Eto'o e que foi o presidente da Federação camaronesa a decidir o afastamento do guarda-redes.

"Vou falar a verdade. André Onana e o treinador não têm problemas. Depois do jogo [contra a Suíça] na mesma noite ele pediu desculpa ao treinador no hotel e ainda no dia seguinte na presença de todos antes do início do treino", frisou Henry Njalla Quan, citado pelo portal Actu Cameroun.

"O problema de Onana e do presidente da Fecafoot [Samuel Eto'o] é de ordem não profissional mas não vou revelar isso aqui. A chamada de Onana para a seleção está e esteve condicionada pelo presidente da federação", vincou.

"Perguntei-lhe formalmente qual seria o nosso futuro guarda-redes na seleção e respondeu-me que a carreira de Onana está acabada. Disse também que enviou uma carta ao Inter para se desfazerem dele. Como é que alguém pode ser tão mesquinho?", concluiu Henry Njalla Quan.

Leia Também: Manchester United sobe a parada e Onana está perto de deixar o Inter

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório