Ajax quer levar St. Juste do Sporting, mas preço 'assusta'

Defesa-central neerlandês é um dos nomes em cima da mesa para fazer face à saída iminente de Timber.

LISBON, PORTUGAL - FEBRUARY 01: Jeremiah St. Juste of Sporting reacts during the Liga Portugal Bwin match between Sporting CP and Sporting Braga at Estadio Jose Alvalade on February 1, 2023 in Lisbon, Portugal. (Photo by Zed Jameson/MB Media/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/07/2023 06:24 ‧ 14/07/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Ajax está ativo no mercado de transferências de verão em busca de uma nova opção para o centro da defesa, fruto da saída iminente de Jurrien Timber para o Arsenal, por cerca de 40 milhões de euros, e já delineou o perfil pretendido.

De acordo com informações veiculadas, esta quinta-feira, pelo jornal neerlandês Het Parool, os terceiros classificados da última edição da Eredivisie pretendem recrutar um jogador destro, com margem de progressão, motivo pelo qual terão referenciado o nome de Jeremiah St. Juste, que se encontra ao serviço do Sporting.

A mesma publicação sublinha que, no entanto, o facto de o atleta de 26 anos ter contrato válido até junho de 2026 e estar 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros pode vir a ser um dos principais entraves a um eventual acordo.

Sepp van den Berg era outro dos jogadores na agenda do histórico clube sediado em Amesterdão, mas este acabou por reforçar o Mainz, a título de empréstimo, proveniente do Liverpool, dando azo a uma verdadeira 'dor de cabeça'.

Leia Também: St. Juste apareceu no arranque da pré-época e deixou adeptos em alerta

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Katia Aveiro encontra-se com Cristiano Ronaldo em Portugal após jogo

Cristiano Ronaldo

Katia Aveiro encontra-se com Cristiano Ronaldo em Portugal após jogo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Hamilton garante que "ainda adora correr" após dizer sentir-se "inútil"

Fórmula 1

Hamilton garante que "ainda adora correr" após dizer sentir-se "inútil"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas