Bruno Guimarães não esquece o dia em que defrontou e derrotou Cristiano Ronaldo, num duelo entre Lyon e Juventus para a Liga dos Campeões. O agora médio do Newcastle recordou essa noite no 'Charla Podcast' e recordou, entre risos, a primeira interação que teve com o craque português. Na sequência de uma falta, CR7 aproximou-se do árbitro para pedir uma punição para um adversário, Bruno Guimarães quis intervir e acabou... surpreendido com a resposta.
"Na época em que estava no Lyon, não lembro se foi o Marçal que tentou proteger a bola - ganhámos à Juventus por 1-0 - , e ele deu com o braço no Dybala. Mas foi mesmo sem querer. Aí o Cristiano Ronaldo chegou perto do árbitro e eu chamei-o de Cris, sem confiança nenhuma com ele (risos)... Disse-lhe: 'Cris, foi sem querer', e ele respondeu: 'F******, sem querer também é falta, c******'. Não parei para pensar nisso, mas está certo", começou por contar, entre risos, Bruno Guimarães, explicando de seguida o porquê de não ter pedido a camisola de CR7.
"Acabou o jogo, nós ganhámos e pensei: 'Vou dar uma corrida para pedir a camisola dele'. Mas ele estava tão irritado que se eu fosse lá... Deixa para lá. Deixa quieto. Só uma fotografia com ele em campo já é uma recordação. Tenho essa fotografia", atirou o internacional brasileiro.
Leia Também: A boa disposição de Cristiano Ronaldo no regresso ao Al Nassr