Num dia marcado pelo anúncio de Bruno Lage como sucessor de Luís Castro no Botafogo, Marlon Freitas, médio do líder do Brasileirão, concedeu uma entrevista ao GloboEsporte, divulgada este sábado, a dar conta da conversa que o novo treinador do Al Nassr teve com a equipa no momento da despedida.
“Luís Castro será sempre lembrado por nós. Não adianta esconder isso. O trabalho que fez até antes do jogo com o Vasco foi muito importante. Agora saiu e estamos todos juntos, com a certeza que este vai ser um mundo maravilhoso", começou por dizer.
"Ele teve uma conversa connosco [no momento da despedida do plantel]. Disse para nos focarmos apenas no jogo. A decisão dele é individual, foi difícil e nós entendemos, claro. Desejo-lhe toda a sorte do mundo, porque ele foi mesmo muito importante para a nossa equipa e até para o Botafogo em termos de estrutura", completou.
Recorde-se que Luís Castro encontrava-se no Botafogo desde a temporada passada e esta época acabou por registar um arranque soberbo pelo emblema do Rio de Janeiro, tendo deixado a sua equipa na liderança do Brasileirão, com dez triunfos em 12 jogos, para abraçar o projeto milionário dos vice-campeões da Arábia Saudita.
Leia Também: "Conheci Cristiano Ronaldo, disse-lhe que era o melhor do mundo e ele..."