Powered bySolverde
Disclaimer

Mbappé sem meias palavras: "Champions? Perguntem aos responsáveis do PSG"

Avançado francês garante que apenas faz o seu trabalho e que nunca perderá a "fome" de ganhar.

Paris Saint-Germain V Clermont, French Ligue 1 regular season.

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/07/2023 10:09 ‧ 08/07/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

França

Kylian Mbappé foi eleito o melhor futebolista francês pela France Football e concedeu uma entrevista, publicada este sábado, na qual não deixa nada por dizer e onde até envia recados aos críticos. 

"É muito simples. Eu sou competitivo e quando entro em campo é para ganhar. Não me interessa contra quem jogo, qual a camisola que tenho e onde estou. Não me conformo e só quero ganhar. Nunca estou satisfeito. Quero ganhar a Liga dos Campeões. Vou de férias, faço um reset, recupero as minhas forças e volto com a fome que todos conhecem", começou por dizer Mbappé, antes de ser questionado sobre os constantes falhanços do PSG na Champions. 

"Não sei o que falta ao PSG para poder ganhar a Liga dos Campeões. Isso não é uma pergunta para mim. Tens de falar com as pessoas que constroem a equipa, que organizam o plantel e que construíram o clube. Eu apenas penso em fazer o meu trabalho da melhor forma possível. Fui o melhor jogador e o melhor marcador pelo quinto ano consecutivo na Ligue 1. Podia fazer melhor segundo os meus críticos. No futebol, por vezes, enfrentas aquilo que se chama o teto de cristal. É por isso que essa pergunta não é para mim, mas para quem está acima", rematou o craque francês. 

Recorde-se que Mbappé entrou no último ano de contrato com o PSG e não tem intenção de renovar o mesmo. Ou seja, o PSG tem neste verão a derradeira oportunidade para fazer um encaixe financeiro com a saída do craque francês sob pena de vê-lo sair a custo zero no verão de 2024. 

Leia Também: "Só vejo três clubes na Europa capazes de contratar Mbappé..."

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Depois de ser apontado ao Benfica, Rafael Obrador despede-se do Deportivo

Mercado de Transferências

Depois de ser apontado ao Benfica, Rafael Obrador despede-se do Deportivo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas